Romanelli libera R$ 1,2 milhão para compra de dois caminhões

O deputado estadual Luiz Claudio Romanelli confirmou na terça-feira (30) ao prefeito João Carlos Bonato a liberação de R$ 1,2 milhão para compra de dois caminhões para Ribeirão Claro. O anúncio foi feito durante a última visita do gestor em Curitiba.

Conforme o parlamentar, o dinheiro já está liberado e a licitação em andamento. “Serão adquiridos um caminhão basculante e outro compactador de lixo que vão ampliar o parque de máquinas da prefeitura”, disse Romanelli.

Os veículos além de melhorar a frota, serão colocados para trabalhar ativamente na recuperação das estradas rurais e em perímetro urbano, como melhoria nas estradas vicinais para dinamizar a escoação do agronegócio e favorecendo a logística para os produtores rurais e turistas.

Desde o início da gestão, a Administração Municipal vem realizando e contemplando o Município com a estruturação de equipamentos e veículos para renovar a frota e dar mais agilidade nos serviços.

Bonato destaca que a parceria entre o Executivo e o Governo do Paraná já renderam diversos investimentos. “Ribeirão Claro vive um excelente momento, aquisições em vários setores, agradeço ao deputado e ao governador por estarem ativamente atendendo nossas demandas”, finaliza o prefeito.