Ouvidoria

Por meio da Ouvidoria do Município, é possível realizar solicitações para que a administração possa tomar as providências cabíveis, caso você tenha alguma sugestão ou reclamação, participe, faça com que nossa cidade cresça ainda mais.

Ao realizar sua reclamação ou sugestão, você poderá fazer o acompanhamento da mesma através de nosso site.

Para isso basta informar o número do protocolo no campo de pesquisa.

Prezado cidadão(ã), exercite a sua cidadania e participe da Administração Pública de Ribeirão Claro.

Com a sua ação e colaboração, a Prefeitura de Ribeirão Claro poderá atender muito mais os anseios da comunidade, realizando as modificações e aperfeiçoamentos que vão de encontro às necessidades do município.

→ Quando procurar
O munícipio deve falar com a Ouvidoria quando receber atendimento inadequado ou nenhum; receber resposta insatisfatória ou identificar irregularidade grave cometida por funcionário. Portanto procure a OUVIDORIA MUNICIPAL para enviar suas sugestões, críticas, reclamações, denúncias, elogios ou pedidos de informações.

→ Procure-nos
De segunda a sexta, em horário normal de expediente

Caso solicitado, a Ouvidoria manterá sob sigilo sua identificação.

Em caso de denúncias, solicitamos que seja fornecido o máximo de informações para que o caso possa ser investigado.

Caso a denúncia seja anônima, ela somente será analisada se forem encaminhados dados que possibilitem a sua verificação e nesse caso a Ouvidoria não tem o compromisso de informar o resultado ao denunciante.

Pesquisar por Protocolo

Realizar Solicitação

Anônima: Não há necessidade de se identificar. Entretanto este tipo de manifestação pode dificultar ou mesmo inviabilizar a apuração dos fatos alegados.
Aberta: As informações abaixo ficarão disponíveis durante a tramitação da manifestação, permitindo maior agilidade na apuração.
Sigilosa: As informações abaixo ficarão disponíveis para a Ouvidoria, mantendo-se o sigilo durante a tramitação da manifestação.

Selecione vários arquivos pressionando a tecla CTRL

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK