Ribeirão-Clarense é campeão na Corrida Internacional de São Silvestre

O município de Ribeirão Claro foi muito bem representado na 98ª Corrida Internacional de São Silvestre, em São Paulo, no dia 31 de dezembro de 2023. O atleta da Associação Atlética dos Menores Ribeirão-Clarenses (AAMR), Carlos Alberto Beltramo foi o 1° colocado na Categoria DEV (Deficientes Visuais). Esse foi mais um dos bons resultados que o atleta vem atingindo. Desde que passou a se dedicar mais os treinos, sua evolução nas provas tem sido constante, sempre ganhando destaque nos resultados.

Esta é a maior e mais tradicional prova de rua do atletismo brasileiro. Ao todo 35 mil pessoas participaram desta edição.

A equipe AAMR também destaca a participação de outros atletas de Ribeirão Claro, que concluíram a prova com sucesso. Dentre eles estão: Adriana A. Amaral, Lucas de Salles, Igor Francisco Leal Diniz, Eliseu Gosmati, Diozer Aparecido Ferreira, Rodrigo Abraão Lameu Moreira e José Noquele.

A equipe agradeceu a Prefeitura de Ribeirão Claro por meio da Secretaria de Esporte pelo apoio cedendo transporte e os kits lanche aos atletas. E o prefeito João Carlos Bonato, a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e o secretário Eberval Antônio parabenizam a todos que representaram o Município numa prova tão importante, em especial ao atleta Carlos Alberto Beltramo que se sagrou campeão em sua categoria.

“É muito gratificante ver que pudemos participar de alguma forma de mais essa conquista para o atleta. A dedicação de todos vocês vem mostrando resultados expressivos em diversas provas. Continuem motivados em participar sempre e contem com nosso apoio”, disse o prefeito Bonato.