Prefeitura distribui mais de mil uniformes para servidores de Obras e Agricultura

A Prefeitura Municipal de Ribeirão Claro, representada pelos gestores João Carlos Bonato e Ana Maria Baggio Molini, distribuiu recentemente mais de mil uniformes para os setores de Obras e Urbanismo e Agricultura.

O objetivo do Governo Municipal é padronizar a vestimenta dos funcionários, facilitando a identificação dos servidores de cada setor, o que beneficia o atendimento a qualquer pessoa que necessite dos serviços disponibilizados pelos trabalhadores municipais.

Conforme o Departamento de Licitação e Contratos, a empresa Leocruz Roupas Profissionais LTDA, produziu 998 peças (calça e camiseta) para os servidores de Obras e Urbanismo, pelo valor de R$ 41.128,72. E a empresa Pedro Isaias Carneiro, produziu mais 20 peças (conjunto em nylon resinado) pelo valor de R$ 3.520,00.

Já para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Pesca, recebeu 40 peças destinadas aos servidores do pasteurizador, também produzidas pela empresa Pedro Isaias Carneiro, pelo valor de R$ 1.680,00.

“Os uniformes criam uma identidade única para os servidores municipais, garantindo conforto e qualidade nas atividades diárias e facilita a identificação para o público”, disse o prefeito.