Apresentações culturais encantam público em Ribeirão Claro

Dando sequência na programação de Natal, muitas cores e movimento na noite desta quinta-feira (14) no Clube Municipal

Compartilhe:
Ribeirão Claro
Dando sequência na programação de Natal, muitas cores e movimento na noite desta quinta-feira (14) no Clube Municipal. As apresentações culturais de dança encantaram o público presente com diversos sons e ritmos.
 
A exposição do Projeto de Pintura e Artesanato recepcionou os visitantes, que puderam contemplar o capricho e dedicação dos trabalhos realizados.
 
E na sequência foram realizadas belíssimas apresentações de dança do Projeto Dança, Vida e Movimento da cidade de São Pedro do Turvo (SP) e do Projeto Cultural de Dança Ponto de Partida.
O evento contou com a presença da vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini que esteve representando o prefeito João Carlos Bonato e de diversos familiares, amigos e público em geral.
 
“Parabéns aos professores, alunos e ao grupo que veio do estado de São Paulo. Foram belíssimas apresentações, repletas de alegria e energia, o que caracteriza mesmo o espírito natalino”, disse vice-prefeita.

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK