Selecionadas as candidatas à Rainha da 25ª Fescafé

As selecionadas foram: Beatriz Cristêncio Fortunato, Larissa Regina Ribeiro Martins, Maria Fernanda Barbosa da Silva, Lorena Mareca Néia, Bianca Pádua Eugênio, Larissa Cortez Pinheiro da Silva, Maria Eduarda Rodrigues de Morais

Compartilhe:
Ribeirão Claro
As sete candidatas ao título de Rainha da 25ª Fescafé foram selecionadas na noite de segunda-feira (22) no Clube de Ribeirão Claro. As concorrentes foram escolhidas após um breve desfile para a comissão de jurados das áreas da saúde, moda e beleza. Os critérios avaliados para definir as oito candidatas neste ano foram: desenvoltura, simpatia e beleza.
 
Ao todo foram 17 meninas, entre 17 e 25 anos que concorreram na seletiva. As selecionadas foram: Beatriz Cristêncio Fortunato, Larissa Regina Ribeiro Martins, Maria Fernanda Barbosa da Silva, Lorena Mareca Néia, Bianca Pádua Eugênio, Larissa Cortez Pinheiro da Silva, Maria Eduarda Rodrigues de Morais.
 
Nos próximos dias, elas farão o primeiro ensaio para o desfile e posarão para uma sessão de fotos.
 
O prefeito João Carlos Bonato, a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini e a primeira-dama Elizangela Augusta Paschoal Bonato parabenizam as candidatas, e destacam que independente de quem ganhar o título, a Fescafé 2023 estará muito bem representada.
 
A comissão organizadora destaca que a maior dificuldade de realizar uma seletiva como essa, é a impossibilidade de escolher mais do que sete candidatas.
“Todas as candidatas são muito bonitas e estão parabéns por chegarem até aqui. Boa sorte as sete que irão disputar pelo título”, disse o diretor de Cultura Gustavo Vian.

Veja também

TURISMO E MEIO AMBIENTE

É hora de mudar o jeito de tratar o seu lixo

A partir de fevereiro, o recolhimento de lixo passará a ser feito por meio da Coleta Seletiva

TURISMO E MEIO AMBIENTE

Prefeitura promove eleição e posse do novo Conselho Municipal de Turismo

Os membros escolhidos são representantes da comunidade com vínculo e interesses no desenvolvimento turístico da cidade, sendo: dois representantes da área governamental, e 20 da área não governamental

INFRAESTRUTURA

Bonato e Ana recebem representante da Fomento Paraná

Objetivo foi discutir sobre recursos e investimentos na área pública e incentivo ao Município e setor privado através do Fomento Paraná do governo Ratinho Júnior

CULTURA

Projetos selecionados pela Lei Paulo Gustavo começam a ser executados

Ribeirão Claro recebeu um recurso de R$ 117.932,61 para investimento no setor

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK