Ribeirão Claro recebe Capitania Itinerante da Marinha do Brasil

Ribeirão Claro recebe Capitania Itinerante da Marinha do Brasil

Com intuito de ampliar o acesso aos serviços cartorais, a cidade de Ribeirão Claro recebeu a Capitania Itinerante da Marinha do Brasil. A Prefeitura Municipal cedeu um espaço na Secretaria de Indústria e Comércio para a equipe de militares que esteve à disposição do público para oferecer diversos tipos de serviços cartorais.

Dentre as principais ações, foram realizadas inscrições, registros, renovação, transferência de propriedade e emissão de segunda via de embarcações; renovação da caderneta, mudança de registro e emissão de segunda via de aquaviários e realização de prova de amadores inscritos em Escola Náutica credenciada.

O prefeito João Carlos Bonato e a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini estiveram acompanhando os trabalhos da Capitania dos Portos e agradecem pelos serviços prestados em prol da comunidade reduzindo custos de deslocamento e facilitando a regularização das documentações náuticas.