Prefeitura prepara terrenos para instalação de 6 novas empresas

Os serviços de terraplanagem são um incentivo do Governo Municipal para as novas empresas do Distrito Industrial que buscam se instalar em Ribeirão Claro, fomentando a economia local

Compartilhe:
Ribeirão Claro

A Prefeitura de Ribeirão Claro está com as equipes da Secretaria de Obras e Urbanismo há uma semana realizando os serviços de terraplanagem em seis terrenos no Distrito Industrial.

As novas empresas são dos seguimentos de lavanderia, marmoraria, locações de equipamentos para construção, fábrica de artefatos de concreto (postes, pavimento intertravado, entre outros), mecânica e ampliação de uma empresa de construção naval.

A previsão é de que as edificações sejam iniciadas nos próximos dias, com expectativa de gerar de mais de 25 empregos.

Os serviços de terraplanagem são um incentivo do Governo Municipal para as novas empresas do Distrito Industrial que buscam se instalar em Ribeirão Claro, fomentando a economia local.

A execução destes serviços para a empresa iniciar as atividades se trata de um acordo firmado entre a Prefeitura e empreendedores durante a venda dos lotes no Distrito Industrial.

Ao todo, estão sendo utilizados os equipamentos: escavadeira hidráulica, caminhões, motoniveladora e pá carregadeira na preparação do solo.

O prefeito João Carlos Bonato, acompanhado do secretário de Indústria Comércio e Serviços Marcelo Molini e o chefe do Departamento de Conservação das Estradas Rurais Matheus Francisco, estiveram visitando as obras na tarde desta sexta-feira (19).

“Acreditamos que Ribeirão Claro tem um potencial muito grande para o crescimento econômico. Eu e minha vice Ana Maria Baggio Molini estamos diariamente empenhados junto as nossas equipes para que esse resultado seja alcançado. Que sejam bem-vindas as novas empresas e tenho certeza de que teremos muitos empregos”, disse Bonato.

Veja também

AGRICULTURA

Prefeitura adquire nova grade niveladora para impulsionar o agronegócio local

A grade niveladora desempenhará um papel fundamental no preparo do solo para o plantio, garantindo sua uniformidade e adequação às necessidades das culturas agrícolas locais

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Prefeitura de Ribeirão Claro promove passeio e leva idosos para lazer na praia

Para garantir a segurança de todos, o grupo foi acompanhado por uma ambulância e enfermeiras, demonstrando o cuidado e o comprometimento da Prefeitura com a melhor idade

INFRAESTRUTURA

Equipe da Cohapar realiza fiscalização em unidades habitacionais de Ribeirão Claro

Com essa visita técnica, a Cohapar reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do Município

EDUCAÇÃO

Qualificação profissional: iniciado curso gratuito de mecânica automotiva

As aulas teóricas e práticas são conduzidas em uma unidade móvel totalmente equipada com tecnologia de ponta, proporcionando aos alunos uma experiência imersiva e prática

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK