Jogos da Aventura e Natureza movimentam Ribeirão Claro

Jogos da Aventura e Natureza movimentam Ribeirão Claro

A capital turística do Norte Pioneiro, Ribeirão Claro, está sediando os Jogos da Aventura e Natureza (JANS). As competições e apresentações estão um verdadeiro sucesso. Já foi realizado a 4ª etapa do Campeonato Paranaense de Águas Abertas na Prainha da Cachoeira, apresentação de BMX Freestyle e demonstração de balonismo.

Os eventos já reuniram cerca de 100 atletas de diversas regiões do Estado e grande presença de público.

O prefeito João Carlos Bonato, a vice-prefeita Ana Maria Baggio Molini, representantes do Legislativo e servidores também compareceram para prestigiar os JANs. “É um projeto inovador e itinerante. Estão acontecendo simultaneamente em outras cidades da região como Jacarezinho, Carlópolis e Tomazina. É mais uma opção de lazer para a população. Estamos muito felizes com mais essa realização do Governo do Estado em parceria com as prefeituras e federações”, disse Bonato.

Nesta quarta-feira (25) às 20h30 (após a missa) será realizada a apresentação de wheeling em frente à igreja Matriz e no sábado (28) e domingo (29) a partir das 8h acontecem as disputas de handebol de areia na Prainha da Cachoeira.

Os gestores Bonato e Ana convidam toda população.