Inscrições abertas para três novos cursos gratuitos, confira!

O ramo de confeitarias e docerias têm se popularizado cada vez mais e gerado oportunidade de negócios. Neste sentido, a Prefeitura de Ribeirão Claro em parceria com o Senai vem buscando trazer para os ribeirão-clarenses mais oportunidade no mercado de trabalho e incentivar o empreendedorismo.

Estão abertas vagas gratuitas para três cursos profissionalizantes: elaboração de doces (diurno – 40 horas), aperfeiçoamento em confeitaria (noturno – 80 horas) e elaboração de salgados (diurno – 40 horas). São 16 vagas por curso.

As inscrições poderão ser realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social. É necessário ter no mínimo 14 anos completos e ensino fundamental completo.

Documentos necessários para inscrição: cópia do RG, cópia do CPF, cópia do RG e CPF do responsável (se menor), cópia do comprovante de escolaridade (se tiver), cópia do comprovante de residência, preencher ficha cadastral.

As aulas serão ministradas na Escola Móvel de Panificação, que estará estacionada atrás da igreja matriz.

Informações: 3536-1300 Ramal 500