Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023

A Prefeitura de Ribeirão Claro está elaborandoa Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2023. Justamente por sua relevância no planejamento municipal, a participação popular torna-se indispensável para a construção de um plano efetivo e que atenda os anseios da comunidade.

O que é LDO?

A Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) é elaborada anualmente e tem como objetivo apontar as prioridades do governo para o próximo ano. Ela orienta a elaboração da Lei Orçamentária Anual, baseando-se no que foi estabelecido pelo Plano Plurianual.

Portanto, o Sr. João Carlos Bonato, Prefeito Municipal convida toda a população para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA sobre a elaboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO 2023, que será realizada no próximo dia 30 de agosto de 2022, às 18:00, no Salão Nobre da Prefeitura Municipal.

Após realizada a Audiência, também será possível participar através do envio de sugestões para o e-mail planejamento@ribeiraoclaro.pr.gov.br,até o dia 05 de setembro de 2022.

Este site utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação e fornecer serviços personalizados aos usuários.
Ao continuar a navegar neste site, você concorda com a nossa Política de Privacidade e de Cookies.     OK