ÚLTIMAS NOTÍCIAS /

Igreja evangélica participa de mutirão contra a Dengue em Ribeirão Claro

Terça-feira, 17 de março de 2020

Visualizada 62 vezes


Uma equipe de membros da Igreja Assembleia de Deus de Ribeirão Claro estiveram em um mutirão contra a Dengue, realizado no último domingo (15). A ação foi promovida em parceria com a equipe da Secretaria de Saúde da prefeitura de Ribeirão Claro com o apoio do prefeito Mario Augusto Pereira. O trabalho foi concentrado na rua 13 de Maio, próximo ao ribeirão e ao Jardim Ambiental Salomão Sogayar, considerada pelas autoridades a região mais crítica do município.

O objetivo foi identificar e exterminar focos de proliferação do mosquito Aedes aegypti e conter o avanço da doença. Atualmente já são 27 casos de pessoas suspeitas de contaminação. A equipe da Secretaria de Saúde, responsável pelo combate à dengue, pede a toda população que intensifique o monitoramento em quintais e terrenos baldios.

Representando a prefeitura estiveram no mutirão a secretária de Saúde, Thaíse Baggio Paschoal, a enfermeira Elizabeth dos santos Araújo, o coordenador da equipe de combate à dengue, João Jorge dos Santos e o servidor da Secretaria de Obras, Emerson José Mendonça (Tiquinho).

O prefeito Mario Pereira parabenizou os membros da Igreja Assembleia de Deus pela consciência e trabalho voluntário em prol da saúde pública de Ribeirão Claro e também os servidores da Secretaria de Saúde e Secretaria de Obras. E reforçou o pedido para que a população auxilie os esforços da prefeitura com o objetivo de impedir a proliferação da doença.

Fonte: Assessoria de Comunicação

 Outras Notícias

HORÁRIO DE ATENDIMENTO:

 De Segunda à Sexta - Das 8:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00
Rua Cel. Emílio Gomes, 731 - Ribeirão Claro - Paraná
Fone: (43) 3536-1300
Fax: (43) 3536-1300
prefeitura@ribeiraoclaro.pr.gov.br